Pós-jogo - Internacional 3 x 1 América-MG (Campeonato Brasileiro 2016 - 1º turno)

Peço desculpa aos amigos colorados pela pouca frequência nas postagens. Funções acadêmicas têm ocupado bastante do meu tempo hehe... Enfim, vamos ao post!

Estamos na frente! Mais uma rodada em que a torcida colorada pode desfrutar da liderança, graças aos tropeços de Corinthians e Grêmio. Entretanto, com a vitória sobre o maior rival, o Palmeiras se aproxima ainda mais do Internacional, com um ponto a menos.
Aylon anotou os dois primeiros gols da vitória colorada.
(Foto: ZH Esportes)
Sim, o adversário era fraquíssimo, okay. Ninguém há de discordar. E sempre haverá o "ah, mas poderia ter sido um placar mais elástico". Amigos, em tempos de pontos corridos, meio a zero é goleada.

Assim como nas vitórias anteriores, grande atuação dos laterais colorados, que participaram dos dois primeiros gols, ambos com a implacável finalização do garoto Aylon.

Uma rápida bobeira em um rebote na grande área e o América descontou com Adalberto após cobrança de falta, sem chance para o goleiro Danilo Fernandes. Mas de nada adiantou.

Na segunda etapa, William cobrou uma falta na entrada da área pelo lado direito, na cabeça de Ernando. É sempre válido ressaltar a grande fase que vivem os dois jogadores.

A vitória colorada foi tranquila como o esperado, devido à fragilidade do time de Minas Gerais e à qualidade do time, que se encaixou certinho, apesar dos desfalques de Paulão e Eduardo Sasha.

O próximo confronto será contra o Atlético-MG, que vem de derrota no clássico mineiro, mas que tem Rafael Carioca, Robinho e Fred como destaques. O jogo será no Beira-Rio, dia 16, às 19:30.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016
1º TURNO
INTERNACIONAL 3 X 1 AMÉRICA-MG
Data: 11/6/2016
Local: Beira-Rio - Porto Alegre (RS)
Público: 18.028
Renda: R$ 448.317,00
Juiz: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.
Cartões: Fernando Bob, Artur (I); Leandro Guerreiro e Hélder (A).
Gols: Aylon 2'/1 (I); Aylon 5'/1 (I); Adalberto 19'/1 (A); Ernando 27'/2 (I).
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Artur (Géferson); Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis (Rodrigo Dourado) e Alex (Ânderson); Aylon e Vitinho. Técnico: Argel.
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Hélder, Sueliton, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro (Sávio), Juninho, Ernanes (Tiago Luís) e Eduardo (Alan Mineiro); Osman e Borges. Técnico: Sérgio Vieira.

Postar um comentário