Pós-jogo - Coritiba 1 x 1 Internacional (Campeonato Brasileiro 2016)

Empate com o gosto amargo de quem esteve o jogo todo mais próximo da vitória. Jogo pegado, truncado, e os dois times com ambições diferentes. O Inter buscando se manter no topo da tabela junto do Palmeiras, enquanto o Coxa corre contra o tempo para fugir do rebaixamento.
Ânderson abriu o placar no empate em 1 a 1 contra o Coritiba.
(Foto: Reprodução/Youtube)

O Internacional se mostrava impositivo até o momento do gol de Ânderson, após cobrança de lateral do contestadíssimo Géferson e o passe de cabeça de Ernando, um dos destaques do time na temporada. Depois disso, o Internacional se acadelou. Isso mesmo: SE ACADELOU!

A defesa do Coritiba batia, enquanto a do Internacional se mostrava apavorada, com exceção de William, com bons desarmes e saídas de jogo. O ataque... Bom, o ataque colorado oscila entre a efetividade e a inoperância, principalmente em jogadas envolvendo Eduardo Sasha.

Danilo Fernandes segurava o que podia debaixo da meta, apesar da lesão na coxa que o atrapalhou ao longo do jogo. Géferson também saiu com lesão na coxa, dando lugar a Artur. Alex e Aylon, que substituíram Ânderson e Gustavo Ferrareis, pouco fizeram.

Aos 24 minutos, bola alçada na área do Inter e Nery recebeu sozinho para empatar a partida. Um minuto antes, Danilo Fernandes operou um milagre. O que deixa o torcedor assustado, porque a qualidade do goleiro titular possui um abismo de distância em relação aos reservas disponíveis.

Para a próxima partida contra o Botafogo no domingo, às 16 horas no estádio Beira-Rio, o Inter contará com a volta de Paulão e Rodrigo Dourado. Em contrapartida, poderá ter como desfalques os jogadores Danilo Fernandes e Aylon. Vamos orar...

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016
1º TURNO
CORITIBA 1 X 0 INTERNACIONAL
Data: 23/6/2016
Local: Couto Pereira - Curitiba (PR)
Juiz: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Daniel Henrique da Silva Andrade.
Cartão: Nery Bareiro, Luccas Claro (C); Géferson, Eduardo Sasha, Gustavo Ferrareis, Alan Costa e Vitinho (I).
Expulsão: Nery (C).
CORITIBA: Wilson; Walisson Maia (Iago), Nery, Luccas Claro e Carlinhos; Dodô, Edinho, Ruy (Vinícius), Juan, Felipe Amorim (Leandro); Kléber Gladiador. Técnico: Pachequinho.
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Géferson (Artur); Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis (Aylon), Ânderson (Alex); Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Argel.