Pós-jogo - Figueirense 3 x 2 Internacional (Campeonato Brasileiro 2016 - 1º turno)

O resultado foi muito distante do esperado. O desempenho do time não foi algo surpreendente, tendo em vista a performance mesmo nas vitórias. O Internacional se deixou dominar pelo Figueirense a partir do pênalti marcado a favor do time catarinense. Pênalti bastante discutível, diga-se de passagem.
Ferrugem e Vitinho marcaram no jogo ontem, no Orlando Scarpelli.
Foto: UOL
O jogo foi bastante movimentado, começando com boas chances de gol para cada lado. Vitinho, excelente finalizador, perdeu uma chance incrível após grande jogada individual. Então, no final da primeira etapa, Bady converteu o pênalti e abriu o placar para o Figueira.

Na segunda etapa, o Internacional passou a apostar mais nos contra-ataques. E começou a dar certo com a arrancada depois de uma bola na trave do goleiro Danilo Fernandes. Ernando recebeu o passe na intermediária e lançou Vitinho, que soltou um canudo inapelável. 1 a 1.

A partir de então, o colorado passou a ousar mais, quando Ânderson e Aylon foram a campo no lugar de Alex e Gustavo Ferrareis, respectivamente. Entretando, o Inter acabou pagando pela instabilidade defensiva e sofreu dois gols em menos de dez minutos, marcados por Ferruegem, aos 28, e Bady, aos 35 do segundo tempo.

Dois minutos depois, Vitinho recebeu a bola sozinho na pequena área e descontou para o Inter. Argel partiu para o desespero e lançou Andrigo no lugar de Paulão. Quase deu certo, quando Aylon perdeu uma chance incrível, mas desequilibrado, não acertou o arremate. No final, em cobrança de escanteio, quase o Inter chegou ao empate, mas os três pontos ficaram em Florianópolis.

Com o resultado, o Palmeiras passou o Internacional na tabela, liderando pelo saldo de gols. Ambos os times estão com 19 pontos. O próximo compromisso do Inter é no Couto Pereira, contra o Coritiba, quinta-feira (23/6) às 21:30.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016
1º TURNO
FIGUEIRENSE 3 X 2 INTERNACIONAL
Data: 19/6/2016
Local: Orlando Scarpelli - Florianópolis (SC)
Juiz: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Émerson de Carvalho e Alberto Poletto Masseira.
Cartões: Rafael Moura, Ayrton e Guilherme.
Gols: Bady, pênalti 40'/1 (F); Vitinho 22'/2 (I); Bady 28'/2 (F); Ferrugem 35'/2 (F); Vitinho 37'/2 (I).
FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos (Jackson), Ferrugem, Bady e Ermel (Éverton Santos); Lins (Guilherme) e Rafael Moura. Técnico: Vinícius Eutrópio.
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão (Andrigo), Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis (Aylon), Alex (Ânderson) e Vitinho; Eduardo Sasha. Técnico: Argel.

Postar um comentário