Pós-jogo - Internacional 2 x 3 Botafogo (Campeonato Brasileiro 2016 - 1º turno)

Começaremos pelo óbvio:
ALAN COSTA E GÉFERSON NÃO PODEM VESTIR A CAMISA DO INTERNACIONAL!
Inter, como sempre, sendo Jesus Cristo...
(Foto: Terra)
Parece maldade, mas não é. Há alguns meses, seria difícil de admitir, mas hoje é plenamente visível que Paulão faz uma falta desgraçada à defesa do Inter. O Botafogo abriu 2 a 0 com apenas três chances de gol claras em 45 minutos.

Os desfalques pesaram, mas amigos... ERA O BOTAFOGO! Com todo respeito aos cariocas, que estão lutando com unhas e dentes para evitar o rebaixamento mais uma vez. A chance era de ouro para o Inter, que viu a secação dar certo na derrota palmeirense no sábado.

William fazia o possível para levar o time ao ataque, lançando bolas na área botafoguense, mas o poder de conclusão colorado beira o mínimo. Por mais que o colorado arriscasse, nada passava pelo goleiro Sidão. A frustração veio com a expulsão de Fabinho, no final do primeiro tempo, depois de uma entrada ríspida em Neílton.

Duas substituições no intervalo (Alex no lugar de Géferson e Marquinhos no lugar de Andrigo) e o Inter se atirou ao ataque quando Bruno Baio entrou no lugar de Gustavo Ferrareis. Dos 24 aos 28 minutos do segundo tempo, três gols. Eduardo Sasha descontou para o Inter (1 x 2), Camilo ampliou para o Botafogo  um minuto depois (1 x 3) e Ernando, aos 28, descontou novamente (2 x 3).

A partir de então, o desespero que levou o Internacional a atacar como louco, mas cedendo espaço para os contra-ataques dos cariocas. O Internacional se mantém na mesma posição, mas vê os rivais se aproximarem ainda mais com esses tropeços. Abre teu olho, Argelão!

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016
1º TURNO
INTERNACIONAL 2 X 3 BOTAFOGO
Data: 26/6/2016
Local: Beira-Rio - Porto Alegre (RS)
Juiz: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa.
Cartões: Ernando, Géferson, Rodrigo Dourado, Alan Costa (I); Renan Fonseca, Sidão e Gervásio Nuñez (B).
Expulsão: Fabinho (I).
Gols: Fernandes7'/1 (B); Neilton 15'/1 (B); Eduardo Sasha 24'/2 (I); Camilo 25'/2 (B); Ernando 28'/2 (I).
INTERNACIONAL: Jacsson; William, Alan Costa, Ernando e Géferson (Alex); Rodrigo Dourado, Fabinho, Ânderson, Andrigo (Marquinhos) e Gustavo Ferrareis (Bruno Baio); Eduardo Sasha. Técnico: Argel.
BOTAFOGO: Sidão; Luis Ricardo, Émerson Silva, Renan Fonseca e Diogo Barbosa; Aírton (Rodrigo Lindoso), Bruno Silva, Fernandes (Gegê) e Camilo (Gervásio Nuñez); Neilton e Ribamar. Técnico: Ricardo Gomes.