Pós-jogo - Ponte Preta 2 x 2 Internacional (Campeonato Brasileiro 2016 - 1º turno)

É, coloradagem... 22 pontos perdidos nas últimas 8 rodadas. Os problemas continuam os mesmos, porém, duas boas "surpresas" se mostraram nesse jogo: Valdívia voltando a marcar e Ariel mostrando uma vontade maior do que Vitinho e Eduardo Sasha juntos.
Ariel marcou seu primeiro gol com a camisa vermelha.
Foto: Zero Hora.
O Internacional continua aquele amontoado de jogadores desorganizado. Saímos na frente com Valdívia e tomamos a virada, como nunca é hipótese descartada. Roger e Wendel fizeram o serviço para a Ponte Preta. Com a expulsão de Fernando Bob, a situação ficou complicada, mas o persistente Ariel anotou de cabeça para empatar o jogo. Até o final do jogo, Marcelo Lomba conseguiu evitar mais uma derrota.

Mas o destaque negativo da partida foi a arbitragem. Somos colorados e parcias, mas jamais injustos. A Ponte Preta teve um pênalti não marcado e um gol MUITO mal anulado. Colorado que não admite a cagada da arbitragem ontem merece os anos 80, 90 e 2005, sem choro. Aliás, falando em 2005, o que foi o lance do goleiro Cássio contra o Figueira... Já vimos esse filme antes.

Não há muito o que dizer sobre a atuação colorada, mas o que eu deixo aqui é um apelo ao Géferson:
- Brother, o Enem é logo ali.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 - 1º TURNO - PONTE PRETA 2 X 2 INTERNACIONAL
Data: 24/7/2016
Local: Moisés Lucarelli - Campinas (SP)
Público: 5940
Renda: R$ 99.120
Juiz: Leonardo Garcia Cavaleiro, auxiliado por Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha.
Cartões: Reinaldo, Matheus Jesus, Clayson (P); Géferson e Vitinho (I).
Expulsão: Fernando Bob (I).
Gols: Valdívia 25'/1 (I); Roger 42'/1 (P); Wendel 1'/2 (P); Ariel 37'/2 (I).
PONTE PRETA: João Carlos; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vítor, Wendel (Matheus Jesus), Rhayner, Clayson e Maicon (Wellington Paulista); Roger. Técnico: Eduardo Baptista.
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabinho, Paulão, Ernando e Géferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis (Ânderson) e Valdívia (Ariel); Eduardo Sasha (Marquinhos) e Vitinho. Técnico: Falcão.