Pós-jogo - Internacional 0 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro 2016 - 1º Turno)

Há muito o que se falar sobre o jogo de ontem, mas hoje vou me abster. Não é pela vergonha de ver um time apático, insosso, improdutivo e inoperante. É sobre a situação deplorável na qual se encontra a nossa amada instituição.
Vitinho pouco fez na derrota de ontem para o líder Palmeiras.
Foto: Ricardo Duarte (Internacional)
Os Três Patetas seguem fazendo chacota do nosso time. Cada entrevista do presidente (blargh) é uma tempestade de bosta. Alexandre Limeira tenta levar o torcedor colorado a um estado de bundamolismo que não há como explicar. Pellegrini então... Conseguiu desestruturar o nosso departamento de futebol.

Isso que nem citei o torcedor agredido JUNTO DO FILHO no estacionamento coberto. O tweet abaixo diz muito sobre a atual administração do Sport Club Internacional.
ALERTA VERMELHO!

Internacional não combina com campanha de time rebaixado! Um ponto em 21 disputados é VERGONHOSO! Torcedor, faça a diferença em dezembro.

FORA PÍFFERO!
FORA LIMEIRA!
FORA PELLEGRINI!

O Internacional é maior do que qualquer indivíduo. Esses três montes de merda desconhecem a história gloriosa do Clube do Povo, do mar vermelho, daqueles que estiveram nas horas ruins, que sofreram com as desastrosas décadas de 80 e 90. Cada vez mais me convenço que Vitório Pìffero tem Asmuz e Záchia no seu DNA.

Ah, e sobre o jogo: mais do mesmo. Um amontoado de jogadores (bons, sabemos disso), mas que não se encaixam em nenhum esquema tático. Falcão vai ter trabalho. Mas deixo aqui um pedido, encarecidamente: não joguem o Rei na fogueira! Sabemos onde se encontra o cerne do problema: na alta cúpula.

CAMPEONATO BRASILEIRO 2016 - 1º TURNO - INTERNACIONAL 0 X 1 PALMEIRAS
Data: 17/7/2016
Local: Beira-Rio - Porto Alegre (RS)
Público. 30.128 (27.293 pagantes).
Renda: R$ 774.870,00
Juiz: Andre Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Bruno Raphael Pires.
Cartões: Raphinha, Paulão, Ariel, William (I); Gabriel Jesus e Thiago Santos (P). 
Gol: Erik 10'/1 (P).
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Andrigo (Valdívia) e Gustavo Ferrareis (Ânderson); Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Falcão.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê, Cleiton Xavier (Dudu) e Erik (Rafael Marques); Gabriel Jesus e Roger Guedes (Leandro Pereira). Técnico: Cuca.