Eros Perez

EROS PÉREZ
(lateral-esquerdo)


Recentemente, o Internacional trouxe o jovem atacante argentino Luque, vindo do Colón. O jogador mal chegou e sofreu as primeiras lesões. Porém, não é a primeira vez que o Internacional contrata um jogador do clube argentino que acaba ficando inválido.



Dênis frequentemente estava no departamento médico, e a outra alternativa para a lateral-esqueda era o jovem Wederson, que ainda era uma aposta. Com cofres vazios e orçamento baixo, em 2001 o Inter foi à Argentina trazer o chileno Eros Pérez.

Eros Perez atuou algumas (poucas) vezes pela seleção chilena e teve a aprovação do técnico Parreira para vir à Porto Alegre. Chegado ao Inter com "o aval de Figueroa", segundo a revista Placar, o lateral teve o azar de se lesionar antes de engatar uma série de jogos. Uma das maiores broncas sobre o jogador era referente à sua baixa estatura. 

Atuou em apenas três partidas em seis meses pelo Colorado. Sofreu uma fratura de stress e ficou parado nesse período. Foi dispensado e seu destino foi o Gimnasia de La Plata. Hoje é comentarista de futebol em uma emissora chilena.